Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Eu fui...


Como havia comentado, fomos assistir Deborah Colker ontem. Muito legal, a técnica é impressionante, a expressão, cada detalhe...força, resistência, paixão...apesar de ter gostado muito e ter ficado com mais vontade de dançar ainda ( suspiro ) fiquei pensando...como seria bom se toda essa dança, essa entrega (pq dá pra perceber que eles dançam com a alma), fosse direcionada ao Senhor, que o motivo da dança deles fosse o único digno de receber a nossa dança. Foi nesse pensamento que tive a certeza de que realmente não danço pra agradar ninguém, q a minha dança, por mais que não seja perfeita, creio que aos olhos do Pai é, porque faço com coração agradecido por tudo aquilo que Jesus fez por mim. Mas não deixo de admirar os bailarinos que realmente fazem um lindo trabalho. Que nós como igreja possamos ser a geração de dançarinos com propósito de agradar a Deus com o nosso melhor!  Dançando porque Ele vive!!!

Por Livia

2 comentários:

  1. Olá querida!!
    Sou líder de um grupo de dança e tbm temos um blog.
    www.jubilosdanca.blogspot.com
    Passa lá será um prazer compartilhar o que o Pai tem feito através da dança!!
    Já somos suas seguidoras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia,
    Sou do grupo do Júbilos citado no comentário acima.

    Bom, eu também assisti ao 4X4 . E confesso que tive o mesmo pensamento que vc... Se Aqueles bailarinos dançando perfeitamente com corpo, alma e espírito. Ah! como seria bom, se eles tivessem usando esse dom para Deus...

    Também pensei na importância de aperfeiçoarmos esse dom, pois não fazemos para nós mesmos, e sim para Deus por isso precisamos entregar o nosso melhor!!

    Bjosss!!

    ResponderExcluir