Pesquisar este blog

Carregando...

quinta-feira, 10 de março de 2011

Me Refaz - DT 13

Olá,

quando ganhei o DVD do Diante do trono 13 de amigo oculto de natal, sabia q iria gostar, mas não imaginava que ia gostar tanto! Cada ministração linda, vale a pena conferir. Uma em especial mexeu comigo, e mais uma vez me mostrou o quanto precisamos ser dependentes de Deus, que não importa a situação, Ele sempre está conosco e nos molda de acordo com Sua sublime vontade. Assista de coração aberto e seja impactado.

Ministração Me Refaz - DT 13

Deixe Deus quebrar tudo e fazer de novo e de novo.

Por Livia

quinta-feira, 3 de março de 2011

Ministrações Estúdio do Corpo

Olá pessoas. 

tô meio sumida por aqui, né? Vou tentar voltar mais vezes, rss. Bom, ganhei uns dvd´s da Cia Estúdio do Corpo ( pra quem não conhece vale a pena pesquisar! ), que é uma companhia do RS, que ministram demais! Cada coreografia que te faz refletir sobre muitas coisas, sobre dependência ao Senhor, submissão, alegria, enfim. Resolvi colocar algumas aqui, pra que vcs possam sentir o mesmo que eu, e se caso vcs queiram dançar como eles, saibam que é necessário muita perseverança, compromisso com as coisas de Deus, porque não basta dançar apenas, pois o nosso Deus é fiel e perfeito, então devemos entregar o nosso melhor a Ele. Se vc não pode pagar uma escola pra se aperfeiçoar, tente ao menos buscar informações que te acrescente conteúdo, que possa abrir a sua mente. Gente, é preciso buscar a excelência porque Deus é excelente! Creio que Deus mudará a história do seu ministério, quando Ele ver em vc essa vontade de fazer mais pra Ele e por Ele. Fico chateada quando vejo grupos que são vazios, que dançam mas não permitem ser usados por Deus, porque o foco não é a adoração, mas 'aparecer'. Vamos nos posicionar e mostrar que somos um povo diferente, que deixa o Espírito Santo nos conduzir e colher os frutos da nossa entrega.

Coreografia CORPO DE CRISTO

Coreografia PERTENCER A TI

Coreografia LIVRES 

Espero que tenham gostado! 

Por Livia



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Aos olhos do meu PAI



 Maravilhosa essa ministração.Que você seja alcançado pelo olhar do Senhor, que nos atrai com Seu imenso amor.

Por Livia

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Novidades e Boas Festas


Olá pessoas, quanto tempo, né? A verdade é que fiquei de molho por um mês por conta da gravidez. Fiquei muito mal, sabe? Coisas de grávida...e depois voltei pro trabalho com tudo. Pra atualizar, a minha bebê é uma menina,  Lara, que já dança dentro da minha barriga, que mexe muito quando ouve música clássica, rss, acho que ela já vai nascer uma bailarina. Rsss. Depois do período difícil voltei a ensaiar com as meninas do ministério, pegando leve, é claro! Mas o ballet, infelizmente tive que trancar, estava pagando para não ir ( muito triste, pois sinto uma falta danada dos gritos da minha professora... ). No próximo dia 31 iremos apresentar uma cantata sobre a segunda vinda de Jesus na igreja, vamos entrar o ano de 2011 na presença de Deus! Que maravilha!! Nada melhor, não é? Depois conto como foi.

Aproveito para desejar a todos um excelente fim de ano, que o Natal seja comemorado como realmente deve ser, celebrando o nascimento dAquele que se entregou por nós, nos dando o maior presente que podemos ter, a vida eterna. Que 2011 seja na presença de Deus, que possamos ir a lugares ainda não alcançados, que a nossa dança chegue aos confins da terra, Aleluia!!

Obrigada Senhor por mais um ano de vida com a Tua vida!!!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nova Vida

Olá pessoas!


Demorei um pouco pra postar coisas novas, né? Na verdade estamos de férias do ministério esses dias pra que possamos recarregar nossas 'baterias'. O corpo estava pedindo, rss. Em breve retomaremos os ensaios, pois já temos uma nova empreitada pela frente. Está chegando o aniversário da igreja e com isso a celebração está garantida. Já temos uma visão do que faremos, vamos por em prática agora. Mas queria aproveitar esse post pra contar que mais um adorador vem por aí...estou aguardando a chegada do meu bebê!! Ueba! Muito feliz, claro, pois creio que ele ou ela é um presente de Deus pra mim. Mas isso não vai me impedir que continuar adorando ao Senhor com danças, agora seremos os dois ou as duas, a ministrar o louvor através da dança pra glória do Rei Jesus.

Obrigada Senhor por me presentear com uma nova vida!



Por Livia.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

2° encontro de dança em Caxias

Pessoal, estou divulgando um evento de dança aqui em Caxias.


2º ENCONTRO DE DANÇA DA IGREJA BATISTA DE FÉ

ENDEREÇO AV. VANHARGEM ( ANTIGA AV. LUIS A DE LIMA S/N° LT 19 QD 20
TAQUARA-DUQUE DE CAXIAS-RJ
TEL 3661-1443
DIA 27 DE NOVEMBRO INICIO 9:00 TÉRMINO AS 19:30HS

PRESENÇA CONFIRMADA DA CIA DE DANÇA VIVIAN LAZZERINI SP E CIA DIMENSÕES RJ

OFICINA DE DANÇA
ALONGAMENTOS
VARIOS GRUPOS DE COREOGRAFIA
LOUVORES
DINAMICAS
PALESTRAS 

VALOR DO ENCONTRO: R$30,00 SEM A BLUSA OU R$45,00 COM A BLUSA 
DEPOSITAR NO BANCO BRADESCO AGÊNCIA 129 C/C 135709-3, O DEPOSITO DEVE SER EFETUADO COMO DEPOSITO IDENTIFICADO COLOCANDO O NOME COMPLETO DA PESSOA , DEPOIS O COMPROVANTE DEVE SER ENVIADO PARA O SEGUINTE E-MAIL conviteartsoul@hotmail.com.
DÚVIDAS LIGUE PARA 36618506- 36561464- 36610143- 96396564
ANGELICA OU VANDERLEIA

Por Livia