Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Renova em mim a canção do amor!!


Estava me lembrando de uma de nossas minstrações em nossa igreja e viajei... Coloquei a música e senti tanto, mas tanto a presença de Deus. Naquela hora eu estava meio abatida, com a correria que está nesses últimos dias. E eu só queria um renovo, sabe? Como Deus falou comigo através dessa canção! Esse hino que fala de estar novamente na presença de Deus, voltar aos primeiros dias, ao primeiro amor...Me lembrei da minha amiga Letícia, dançando nas pontas pela primeira vez, realizando um sonho diante do Senhor, me lembrando agora e escrevendo isso é como se estivesse passando um filme e eu sentindo a presença como no dia da ministração. O renovo é imediato, sinto as mãos de Deus em mim agora e isso é tão bom!! É assim que Deus faz, Ele é maravilhoso, Deus de amor. Amo servir ao Senhor, de todo o meu coração. Nosso ministério está trabalhando forte para a realização do espetáculo e sentir Deus trabalhando conosco me faz ter certeza de que é isso que Ele quer, levar uma palavra pra igreja, que todos nós sejamos abençoados, pois Deus quer isso, derramar em nós mais dEle, muito mais.

Obrigada Senhor, quero estar disponível em Suas preciosas mãos. Me usa como instrumento para o Teu louvor, só Teu Senhor!!!


A Canção Do Amor
Diante Do Trono

Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Por ti Jesus (2x)

Leva-me de volta ao lugar do encontro
Aos primeiros dias, faz-me de novo (2X)

Leva-me ao lugar onde a tua voz era tão real
Leva-me ao lugar onde a Tua palavra queimava em meu coração

Leva-me ao lugar de te Amar
Leva-me ao lugar de te Amar
Leva-me ao lugar de te Amar

Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Por ti Jesus

Leva-me de volta ao lugar do encontro
Aos primeiros dias, faz-me de novo

Leva-me ao lugar de simplesmente estar em adoração
Leva-me ao lugar onde os teus sonhos pra mim eram tudo que eu queria viver

Leva-me ao lugar de te Amar
Leva-me ao lugar de te Amar
Leva-me ao lugar de te Amar

Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Por ti Jesus

Por
Livia

Nenhum comentário:

Postar um comentário