Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador música. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Livre Sou


  Livre Sou 

Leonardo Gonçalves

Na minha angústia
clamei ao Senhor
e Ele ouviu a minha voz x2
perdido, me encontrou
da morte me livrou
quebrou as barreiras x2
sempre estive preso ao meu prazer e a minha dor
mas hoje eu conheço liberdade no Senhor


coro:
Livre sou
Livre sou
Só me resta abrir os braços e desfrutar da esperança que Ele deixou
Livre sou, livre sou
Sua palavra é meu escudo e nela permanecerei

Quero Te Louvar Senhor
Te adorar a onde for
quero sempre proclamar o Teu Poder louvar
minha vida entrego a Ti
quero apenas Te servir
pois Tu me libertaste


solo
Quero ser livre dos meus preconceitos, livre dos meus erros
Quero ser livre das lembranças que me prendem ao passado
livre de todo sentimento de culpa, da minha natureza pecaminosa
do egoísmo que me prende a mim mesmo
quero ser livre para receber o poder do Espírito em minha vida

Dançamos essa música no espetáculo que apresentamos em nossa igreja. A letra é muito forte. A melodia idem. Aprendo com essa canção que em todo o momento Deus está conosco, nos lembrando que livre somos na presença dEle, que devemos nos desprender de qualquer sentimento contrário ao que está no coração do Senhor. Não sei como você que está lendo isso agora está, mas saiba que Deus não te criou para que você vivesse preso, mas Ele quer te ver livre. Livre do pecado, livre da angústia, livre dos sentimentos que te aprisionam. Livre das coisas que te entristecem. Em nome de Jesus seja livre na presença de Deus. Se entregue à Ele de todo o teu coração. Voe com as asas do Senhor, e sinta-se totalmente livre.

Por Livia
 

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Não posso pagar


Não Posso Pagar

André Valadão

Como eu nasci?
Como cheguei aqui?
Para onde vou?
As respostas encontrei no Salvador.

Não posso pagar
Não posso pagar
Tudo o que faço é tão pouco
Diante do preço que foi pago pra me salvar.

Jesus Se entregou,
Por mim se humilhou
Pagou a minha dívida na cruz
E ali me curou e me salvou.

Não posso pagar
Não posso pagar
Tudo o que faço é tão pouco
Diante do preço que foi pago pra me salvar.

Hoje sei porque nasci
A razão do meu existir
É maior do que eu mesmo
É divino, não tem fim.
Fui comprado pelo preço
Mais caro deste mundo
A cada dia estou mais preso
Na liberdade que hoje tenho.

Não posso pagar
Não posso pagar
Tudo o que faço é tão pouco
Diante do preço que foi pago pra me salvar.

Assista o clipe.


Essa canção foi tema do congresso Jump Fest. Ainda não conhecia, mas achei linda demais. Realmente, não importa o tamanho daquilo que fazemos pra Deus, ainda não é o suficiente pra pagar o sacrifício de Cristo por nós. Que amor é esse!! Obrigada Senhor, porque sei que nada sou sem Ti, e mesmo me entregando totalmente sei que é preciso mais, porque o preço pago por Ti foi caro demais, não posso imaginar. Só posso te dizer obrigada meu Jesus!

Por Livia

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Como vaso nas mãos do Oleiro

Em Jeremias 18:6 diz:
Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? -diz o SENHOR; eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.

Meditando nessa palavra me fez perceber que Deus deseja sempre estar no controle da nossa vida. No momento em que tomamos isso como verdade para nós, a nossa vida muda completamente. É realmente impressionate o que Deus faz quando nos disponibilizamos, quando ficamos no centro da vontade dEle. Tenho aprendido isso, que não adianta tentarmos pelas nossas forças, pois se não for o querer do Senhor, não vai acontecer. Me lembrei da música que de vez em quando é minstrada pelo louvor lá da igreja que resume isso que estou dizendo. Que eu e você consigamos caminhar com Deus de fé em fé, na certeza de que Ele estará sempre conosco, porque somos povo dEle, escolhidos, para derribar e edificar como diz a palavra do Senhor.

Mãos Do Oleiro
Soraya Moraes

Lindo Senhor Maravilhoso
Sei muito bem que os meus dias
Todos estão dentro do Teu perfeito plano
Chama-me para Tua presença
Guia-me por Teu Santo Espírito
Leva-me oh Deus a viver através de Teus olhos
O que me atrai é Teu chamado
Estou aqui Eu sei me queres perto de Ti
Guia-me oh Deus

Toma-me, Usa-me
Enche-me, Molda-me
O barro sou e estou em Tuas mãos
Chama-me guia-me (Senhor)
Anda ao meu lado
O barro sou e estou em Tuas mãos.

Senhor, quero ser como um barro nas mãos do oleiro, sejas tu meu Deus, o centro da minha vida. Guia-me Senhor, pois sei que contigo eu estou completamente segura.

Por Livia

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Renova em mim a canção do amor!!


Estava me lembrando de uma de nossas minstrações em nossa igreja e viajei... Coloquei a música e senti tanto, mas tanto a presença de Deus. Naquela hora eu estava meio abatida, com a correria que está nesses últimos dias. E eu só queria um renovo, sabe? Como Deus falou comigo através dessa canção! Esse hino que fala de estar novamente na presença de Deus, voltar aos primeiros dias, ao primeiro amor...Me lembrei da minha amiga Letícia, dançando nas pontas pela primeira vez, realizando um sonho diante do Senhor, me lembrando agora e escrevendo isso é como se estivesse passando um filme e eu sentindo a presença como no dia da ministração. O renovo é imediato, sinto as mãos de Deus em mim agora e isso é tão bom!! É assim que Deus faz, Ele é maravilhoso, Deus de amor. Amo servir ao Senhor, de todo o meu coração. Nosso ministério está trabalhando forte para a realização do espetáculo e sentir Deus trabalhando conosco me faz ter certeza de que é isso que Ele quer, levar uma palavra pra igreja, que todos nós sejamos abençoados, pois Deus quer isso, derramar em nós mais dEle, muito mais.

Obrigada Senhor, quero estar disponível em Suas preciosas mãos. Me usa como instrumento para o Teu louvor, só Teu Senhor!!!


A Canção Do Amor
Diante Do Trono

Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Por ti Jesus (2x)

Leva-me de volta ao lugar do encontro
Aos primeiros dias, faz-me de novo (2X)

Leva-me ao lugar onde a tua voz era tão real
Leva-me ao lugar onde a Tua palavra queimava em meu coração

Leva-me ao lugar de te Amar
Leva-me ao lugar de te Amar
Leva-me ao lugar de te Amar

Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Por ti Jesus

Leva-me de volta ao lugar do encontro
Aos primeiros dias, faz-me de novo

Leva-me ao lugar de simplesmente estar em adoração
Leva-me ao lugar onde os teus sonhos pra mim eram tudo que eu queria viver

Leva-me ao lugar de te Amar
Leva-me ao lugar de te Amar
Leva-me ao lugar de te Amar

Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Por ti Jesus

Por
Livia

Palavras...ou a falta delas...


Palavras
Thiago Grulha


Procurei os mais belos versos
Imaginei incríveis melodias
Tentei encontrar o som mais puro do universo e adorar
ao autor da minha vida.
Busquei palavras entre as mais queridas.
Fechei os olhos em oração
E em tua presença, minha alma se rendia, e a tua glória
encheu meu coração
Louvarei, eu amo a ti Senhor!
Louvarei eu amo a ti Senhor!
Mas as palavras não conseguem expressar o meu amor
Louvarei, eu amo a ti Senhor!
Louvarei eu amo a ti Senhor!
Mas as palavras não conseguem expressar o meu amor
Mas as palavras não conseguem expressar o meu amor!
Por ti

As vezes as palavras não conseguem externar o que sentimos. Tentamos, mas muitas vezes é em vão. Mas quando isso acontece, só podemos dedicar o nosso coração, com sinceridade, pois por mais que não falemos, o Senhor nos conhece e sabe o que se passa no nosso íntimo e libera em nós a Sua graça e o Seu amor, nos fazendo lembrar que o melhor é estar com Ele. Louvando a Ele.


Por Livia