Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Palavras...ou a falta delas...


Palavras
Thiago Grulha


Procurei os mais belos versos
Imaginei incríveis melodias
Tentei encontrar o som mais puro do universo e adorar
ao autor da minha vida.
Busquei palavras entre as mais queridas.
Fechei os olhos em oração
E em tua presença, minha alma se rendia, e a tua glória
encheu meu coração
Louvarei, eu amo a ti Senhor!
Louvarei eu amo a ti Senhor!
Mas as palavras não conseguem expressar o meu amor
Louvarei, eu amo a ti Senhor!
Louvarei eu amo a ti Senhor!
Mas as palavras não conseguem expressar o meu amor
Mas as palavras não conseguem expressar o meu amor!
Por ti

As vezes as palavras não conseguem externar o que sentimos. Tentamos, mas muitas vezes é em vão. Mas quando isso acontece, só podemos dedicar o nosso coração, com sinceridade, pois por mais que não falemos, o Senhor nos conhece e sabe o que se passa no nosso íntimo e libera em nós a Sua graça e o Seu amor, nos fazendo lembrar que o melhor é estar com Ele. Louvando a Ele.


Por Livia

Nenhum comentário:

Postar um comentário