Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Como vaso nas mãos do Oleiro

Em Jeremias 18:6 diz:
Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? -diz o SENHOR; eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.

Meditando nessa palavra me fez perceber que Deus deseja sempre estar no controle da nossa vida. No momento em que tomamos isso como verdade para nós, a nossa vida muda completamente. É realmente impressionate o que Deus faz quando nos disponibilizamos, quando ficamos no centro da vontade dEle. Tenho aprendido isso, que não adianta tentarmos pelas nossas forças, pois se não for o querer do Senhor, não vai acontecer. Me lembrei da música que de vez em quando é minstrada pelo louvor lá da igreja que resume isso que estou dizendo. Que eu e você consigamos caminhar com Deus de fé em fé, na certeza de que Ele estará sempre conosco, porque somos povo dEle, escolhidos, para derribar e edificar como diz a palavra do Senhor.

Mãos Do Oleiro
Soraya Moraes

Lindo Senhor Maravilhoso
Sei muito bem que os meus dias
Todos estão dentro do Teu perfeito plano
Chama-me para Tua presença
Guia-me por Teu Santo Espírito
Leva-me oh Deus a viver através de Teus olhos
O que me atrai é Teu chamado
Estou aqui Eu sei me queres perto de Ti
Guia-me oh Deus

Toma-me, Usa-me
Enche-me, Molda-me
O barro sou e estou em Tuas mãos
Chama-me guia-me (Senhor)
Anda ao meu lado
O barro sou e estou em Tuas mãos.

Senhor, quero ser como um barro nas mãos do oleiro, sejas tu meu Deus, o centro da minha vida. Guia-me Senhor, pois sei que contigo eu estou completamente segura.

Por Livia

2 comentários:

  1. Dançamos,nos provamos,queremos ter a melhor abertura,o melhor peito de pé e muitas das vezes esquecemos de quem realmente somos...apenas vasos na mão do oleiro!
    Tbm to seguindo e virei aqui sempre!
    bjO

    ResponderExcluir