Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador congresso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador congresso. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

2° encontro de dança em Caxias

Pessoal, estou divulgando um evento de dança aqui em Caxias.


2º ENCONTRO DE DANÇA DA IGREJA BATISTA DE FÉ

ENDEREÇO AV. VANHARGEM ( ANTIGA AV. LUIS A DE LIMA S/N° LT 19 QD 20
TAQUARA-DUQUE DE CAXIAS-RJ
TEL 3661-1443
DIA 27 DE NOVEMBRO INICIO 9:00 TÉRMINO AS 19:30HS

PRESENÇA CONFIRMADA DA CIA DE DANÇA VIVIAN LAZZERINI SP E CIA DIMENSÕES RJ

OFICINA DE DANÇA
ALONGAMENTOS
VARIOS GRUPOS DE COREOGRAFIA
LOUVORES
DINAMICAS
PALESTRAS 

VALOR DO ENCONTRO: R$30,00 SEM A BLUSA OU R$45,00 COM A BLUSA 
DEPOSITAR NO BANCO BRADESCO AGÊNCIA 129 C/C 135709-3, O DEPOSITO DEVE SER EFETUADO COMO DEPOSITO IDENTIFICADO COLOCANDO O NOME COMPLETO DA PESSOA , DEPOIS O COMPROVANTE DEVE SER ENVIADO PARA O SEGUINTE E-MAIL conviteartsoul@hotmail.com.
DÚVIDAS LIGUE PARA 36618506- 36561464- 36610143- 96396564
ANGELICA OU VANDERLEIA

Por Livia


segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Jump Fest 2010 - Adoração, uma entrega total!

Como postado anteriormente, estive nesses 3 dias no congresso Jump Fest que aconteceu aqui mesmo em Duque de Caxias. Tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, além de ter aprendido muito também. Na sexta-feira foi a abertura do congresso, e teve a participação do Ministério Unção Ágape, ministrando  o louvor, uma ministração do ministério Aba Pai, que mostrou um trecho do espetáculo do RHEMA ( Paredes ), com  a música Restitui. Impactante. A expressão do grupo me marcou muito. Eles apresentaram outra,  sobre colher frutos, excelente. A Cia Dimensões também apresentou uma ministração. Para assistir, clique aqui. A palavra ficou a cargo do Pastor Miquéias, de Eng. Pedreira ( num lembro o nome da igreja dele! ). Simplesmente mará!! O segundo dia foi separado para as oficinas, no meu caso escolhi  ballet clássico, street dance, adoração com danças, teatro e contemporâneo. Aprendi demais, foi mega legal. O pessoal é muito bacana, o que facilitou bastante pra gente. A noite houve a apresentação do Dimensões no teatro. UAU! Eles brincam de dançar!! Ontem foi o encerramento com a ministração da palavra pela pastora Gisela Matos do Profetas da dança. Muito bom. Com certeza ano que vem estarei lá se assim Deus permitir, pois esses dias de comunhão certamente trará um crescimento, tanto de aperfeiçoamento como de amor ao próximo. Gostaria de dizer mais coisas, porque teve muita, mas muita coisa legal mesmo, mas aí o post ficaria enoorme. Algumas fotos:

Ministração com a música Restitui
Ministério Unção Ágape
Ministração dos frutos
Unção Ágape e eu
Em uma das oficinas
Piter e eu ( oficina de street dance )
As meninas e eu com Gisela Matos ( Oficina de adoração com danças )
Luis e eu (oficina de contemporâneo )
Nós no teatro pra assistir 7 notas
Final do espetáculo
Oficina de teatro com a Renata

Valeu muito a pena, foi tremendamente edificante.

Por Livia

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Congresso de dança

No próximo fim de semana, de 20 a 22 de agosto acontecerá o Jump Fest 2010, onde serão ministradas várias oficinas, entre elas, ballet clássico com a 1° bailarina do teatro municipal, street dance, figurino, maquiagem entre outros. Ainda no sábado vai acontecer a pré-estréia do novo espetáculo de dança da Cia Dimensões, no teatro Raul Cortez ( Duque de Caxias ). O Jump Fest 2010 terá as participações especiais de:

* GISELA MATTOS- BH (Dança pelas Nações);
* NILCIA FIGUEIREDO - RJ (Peteca);
* CIA DIMENSOES DE DANÇA - RJ;
* VANESSA PEDRO (BAILARINA DO TMRJ);
* LUIZ CARLOS MENEZES (Companhia de Ballet de Niterói);
* MINISTERIO UNÇÃO AGAPE;
* MARQUINHOS GOMES.

Maiores Informações: 
21 26048570

Essa será uma excelente oportunidade de aprendermos mais, tanto na técnica, como na adoração, pois conseguiremos filtrar muitas coisas novas, que certamente nos serão úteis em nossa caminhada ministerial.

Por Livia